segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Brutus

A história dele começou a ser traçada muito antes dele nascer, em 2012 eu e minha esposa fomos morar juntos 3 meses antes de nos casarmos, em 2 semanas já tínhamos adotado um cachorro e uma gata, Thor e Cherie. 


Algum tempo depois e com mais 5 gatos fazendo parte da família (Marie, Luna, Hórus, Ozzy e Whisky), durante uma viagem à praia vimos 2 cachorros andando juntos na areia, e decidimos que apesar do Thor ter um bom relacionamento com os gatos, talvez estivesse na hora dele ter um companheiro da mesma espécie.

O novo membro da família não foi escolhido por nós, literalmente, ao chegarmos na adoção ele era o ultimo filhote de sua ninhada, mas mesmo que todos estivessem tenho certeza que a escolha seria a mesma.

Por toda sua brutalidade ( até em tomar água ) o nome foi facil escolher, esse é o Brutus, em seu primeiro dia em sua nova casa, com 1 mês e meio.



20 kilos e 8 Meses depois...


Um comentário:

  1. youtube.gg/videos/movies/genesis_of_videogames
    youtube.gg/videos/movies/genesis_of_videogames_genesis_of_videogames Videogames; Videogames; Sega Genesis; youtube to mp3 shark Sega Mega Drive

    ResponderExcluir